Blog

Home / Blog

Postado em 15/03/2024 por Modular - Categoria: Institucional

Investindo em Excelência: A Visita de Fabian Urbina e o Reconhecimento da Qualidade Modular

Na Modular, estamos comprometidos em oferecer o melhor em termos de tecnologia, frota e qualidade em nossos processos. Acreditamos que esse investimento constante é fundamental para atender às necessidades de nossos clientes e parceiros de maneira excepcional.

Recentemente, tivemos o privilégio de receber a visita de Fabian Urbina, gerente de expedição na CMPC de Santiago, no Chile. Sua experiência e conhecimento tornaram a visita extremamente valiosa para nós. Fabian pôde testemunhar em primeira mão o cuidado e a dedicação que colocamos em cada aspecto de nossas operações.

Queremos compartilhar com vocês um pouco dessa experiência. Assista ao vídeo abaixo e confira o relato de Fabian sobre sua visita à Modular:

É gratificante ver nosso compromisso com a excelência reconhecido por profissionais experientes como Fabian. Esse feedback reforça nossa convicção de que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar buscando aprimoramento em tudo o que fazemos.

Na Modular, não apenas entregamos mercadorias; entregamos confiança, qualidade e eficiência. Por isso, reforçamos: nós sabemos o que fazemos!



Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas