Blog

Home / Blog

Postado em 21/03/2024 por Modular - Categoria: Eventos

Modular Cargas estará presente na TranspoSul 2024: Conectando o Futuro da Logística

A Modular Cargas, referência em transporte e logística, tem o prazer de anunciar sua participação na 24ª edição da TranspoSul, o principal evento de inovação em transporte e logística do sul do Brasil. Esta presença estratégica da empresa no Hub do Embarcador destaca seu compromisso contínuo em fornecer soluções de transporte de classe mundial e sua busca por uma maior visibilidade no setor.

Com sede própria situada em Nova Santa Rita/RS, a Modular é reconhecida por sua excelência em serviços de transporte de cargas, distribuição e logística. Ao participar da TranspoSul, a empresa reforça seu compromisso com a pontualidade, agilidade e eficiência, valores que estão no cerne de suas operações.

O Hub do Embarcador, onde a Modular Cargas estará presente, é um espaço projetado para facilitar a interação entre transportadoras e clientes, oferecendo oportunidades únicas de networking e negócios. Este ambiente propício ao diálogo e à colaboração será o cenário ideal para que a Modular Cargas fortaleça suas parcerias existentes e estabeleça novos contatos no mercado.


A TranspoSul, em sua 24ª edição, agora na capital Gaúcha, apresentará em quatro dias as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade. O evento será dos dias 18 a 21 de Junho na Fiergs, em Porto Alegre/RS, com inscrição gratuita. Os visitantes podem acessar a feira das 14h às 21h, com estacionamento no local.

Não perca a oportunidade de se conectar com a Modular Cargas na 24ª TranspoSul e descubra como podemos atender às suas necessidades de transporte e logística de forma eficiente e confiável. Junte-se a nós neste evento imperdível e seja parte da construção do futuro da logística no sul do Brasil!

Para mais informações sobre a presença da Modular Cargas na TranspoSul 2024, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou visite nosso estande no Hub do Embarcador durante o evento.


Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas