Blog

Home / Blog

Postado em 23/03/2023 por Modular - Categoria: Institucional

Modular em Revista - 8º edição

A nossa revista institucional é uma publicação quadrimestral, com o objetivo de fornecer conteúdo de qualidade sobre diversos assuntos relevantes para nossos clientes, colaboradores, fornecedores, entidades e associações, a revista aborda tópicos como comportamento, tecnologia, logística, saúde e informações sobre a própria empresa.

Com uma tiragem de 2000 exemplares por edição, distribuído em todas regiões que atendemos, conta também com envio de uma versão digital gratuita.

A última edição da revista institucional da Modular Cargas trouxe conteúdos interessantes e variados para seus leitores. Os destaques incluíram a inauguração da nova filial em Nova Santa Rita, que reforça o compromisso da empresa em expandir sua atuação, um artigo esclarecedor sobre a forma correta de se cobrar um frete, além de uma matéria central que abordou o tema "O que é Metaverso? O que vai mudar daqui pra frente?", discutindo as tendências futuras do mundo digital.

Outro assunto importante foi a celebração do aniversário de 10 anos da ONG "Voluntários é assim", que realiza trabalhos voluntários em prol da comunidade. Fique por dentro dessas e outras matérias interessantes, conferindo a edição mais recente da revista institucional da Modular Cargas. E claro, as mulheres também estão muito bem representadas nessa edição.

O editorial é de autoria da nossa fundadora, sócia e diretora Inês Mesquita. A seção Vida e Saúde tem autoria da professora Izilda Bevilacqua, escritora, bacharel em psicologia e pós-graduada em administração hospitalar e educação, e para falar sobre recursos humanos, convidamos Tatiane Patricia Santos da Silveira, Supervisora de Treinamento e atualmente Supervisora da Qualidade.

>>>  Clique aqui e acesse a última edição da Modular em Revista



Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas