Blog

Home / Blog

Postado em 02/06/2023 por Modular - Categoria: Eventos

Modular Cargas estará na Transposul 2023

A Modular Cargas tem o prazer de anunciar sua participação na 23ª edição da Transposul, a renomada Feira e Congresso de Transporte e Logística do sul do país. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de junho, na Fiergs, em Porto Alegre/RS, e promete reunir os principais protagonistas do setor.

Com um estande localizado no Hub do Embarcador, um espaço especialmente dedicado às transportadoras, a Modular Cargas terá a oportunidade de estreitar laços comerciais, trocar conhecimentos e apresentar suas soluções logísticas inovadoras aos visitantes e profissionais do ramo.

A Transposul é reconhecida como a maior feira do segmento no sul do país e uma das maiores da América Latina. No último ano, movimentou mais de R$1 bilhão em negócios, reunindo empresas de transporte, logística, fornecedores de tecnologia e serviços, além de contar com espaço de palestras e network.

A Modular Cargas está entusiasmada em participar deste evento de destaque, que proporcionará uma visibilidade ainda maior à empresa, fortalecendo sua presença no mercado e ampliando suas oportunidades de negócios.

Visite-nos na Transposul 2023 e descubra como a Modular Cargas pode contribuir para otimizar suas operações logísticas e oferecer soluções eficientes e customizadas às necessidades de sua empresa.

Estamos ansiosos para recebê-lo no nosso estande e compartilhar as novidades e expertise da Modular Cargas nesse importante encontro do setor de transporte e logística.


Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas