Blog

Home / Blog

Postado em 10/06/2022 por Modular - Categoria: Institucional

TranspoSul 2022 - Venha visitar o Stand da Modular

Em 2022, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil está de volta no formato presencial, com o tema “Um olhar 360º na inovação”. E a Modular não podia ficar de fora!

 

A programação da feira prevê um congresso com palestrantes conceituados, especialistas em tecnologia, inovação, economia, marketing digital, relações de trabalho, transporte e logística, além de, visitas orientadas, fóruns, painéis, cerimônia de premiação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir e o lançamento do novo Programa de Segurança Viária do SETCERGS.

 

Tudo isso a poucos metros do stand da Modular, no Hub do Embarcador, um espaço projetado para ser a maior vitrine do transporte e logística, expandindo a conexão entre transportadores e embarcadores, impulsionan-do parcerias e negócios.


Confira as palestras disponíveis e inscreva-se na feira
(Inscrições gratuitas) 


Durante os quatro dias do evento, estaremos em nosso Stand atendendo ao público, apresentando um pouco mais da empresa e principalmente do nosso serviço Modular Express Sul, que atende com entregas em até 24h, mais de 100 municípios do RS.

 

Venha visitar os stand da Modular, estreitar os laços com o mercado, conferir as principais inovações do setor e trocar experiências com a nossa equipe comercial.


Clique aqui para visualizar o mapa completo


22ª edição da TranspoSul marca o seu retorno de forma presencial com diversas novidades, entre elas, exposições e palestras que debatem as principais questões do setor, proporcionando crescimento profissional e atualização dos conhecimentos.

 

Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do RS (SETCERGS) a feira é uma excelente oportunidade para quem busca expandir seus relacionamentos e parcerias em um espaço de encontros e aprendizados.


Confira mais informações no site da TranspoSul


Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas