Blog

Home / Blog

Postado em 09/06/2022 por Modular - Categoria: Institucional

Inauguração Modular Nova Santa Rita

Com alegria, celebramos o sucesso do evento de inauguração do novo Terminal de Cargas da Modular Nova Santa Rita.


Considerada a maior filial do grupo, o armazém de 18.000m² irá oferecer soluções completas em logística e transporte de cargas, sendo o maior crossdocking da Região Sul.


Durante o evento realizado no dia 26 de maio, contamos com a presença de mais de 300 convidados, entre clientes, parceiros e colaboradores. A cerimônia também marcou a comemoração dos 46 anos de fundação da Modular Cargas, além dos 50 anos de atividade no segmento de Transporte Rodoviário de Cargas do nosso Diretor Presidente, Sr. Renê Mesquita.



Entre as autoridades presentes, destacamos e agradecemos a participação do Sr. Rodrigo Batistela, Prefeito de Nova Santa Rita; Sr. Bibo Nunes, Deputado Federal; Sr. Sergio Gabardo, Presidente do Setcergs; Sr. Afrânio Kielling, Presidente da Fetransul; Sr. André Guindani, Presidente da CICS Canoas; Sr. Flavio Muller, Presidente da CICS Nova Santa Rita; Sr. Paulo Renê, Presidente da Rede Bancos Sociais e Banco de Alimentos de Porto Alegre; Sr. Henrique Ferrite, Presidente do Banco de Alimentos de Canoas, além de representantes da Brigada de Militar de Canoas e Nova Santa Rita.



Para abrilhantar ainda mais a noite, os convidados acompanharam a transmissão da Confraria do Pedro Ernesto - Show dos Esportes, conduzida pelo jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin e sua equipe, sendo transmitida ao vivo direto das dependências da Modular com a presença do tetracampeão mundial Dunga e do Vice-Presidente de Futebol do Grêmio, Denis Abrahão. Já a música foi comandada pela banda Tchê Guri.

Confira como foi o evento em nosso canal do Youtube


A Modular agradece de forma especial todos os patrocinadores que fizeram do evento, um sucesso:


Organização:









Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas