Blog

Home / Blog

Postado em 01/10/2021 por Modular

2º Módulo do treinamento de Atendimento ao Cliente

No dia 18/09 tivemos o 2º Módulo do treinamento de Atendimento ao Cliente, embasado na UNIÃO. Nesta etapa foi possível compreender as diferenças das atitudes individuais (decide sozinho - EU) e coletivas (compartilha ideias - NÓS), onde Zanetti e Michelle definiram como "EGO" (melhor que o outro) e "ECO" (humildade - querer ser melhor para o outro). Também foi trabalhado sobre a autoestima e o reconhecimento.

Tivemos muitas participações dos colaboradores, reconhecendo o trabalho do colega e enfatizando a importância de cada um para a melhoria de todos os processos da Empresa.

"Os treinamentos tem se notabilizado pela participação e engajamento dos colaboradores, tem sido gratificante o feedback de todos os participantes, acreditamos estarmos no caminho certo, temos um time fantástico de pessoas que querem fazer a diferença. Juntos podemos criar um futuro melhor não só para empresa, mas também para um Brasil melhor" comentou Marcos Machado, gerente de RH da Modular Cargas.

Os próximos Módulos estão previstos para 16 e 30 de outubro!

Posts Recentes


Conecte-se com a Modular


Precisa conversar com a gente?