Blog

Home / Blog

Postado em 29/09/2021 por Modular

1º Workshop de RH da Modular Cargas

Na semana do dia 13 a 17 de setembro, a Modular foi palco do 1º Workshop de RH da empresa, evento que abrangeu diversos temas como Sustentabilidade, a nova lei LGPD e a motivação no ambiente de trabalho.

Foram diversos convidados especiais, entre eles o consultor da Veritas, Luiz Carlos de Quadros, abordando o tema da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD); a consultora de RH Ana Cláudia Bilhão, que apresentou todas as mudanças e melhorias que têm acontecido e ainda irão ocorrer dentro do setor de RH da Modular; e o consultor da Safe, Leandro Gomes, que palestrou sobre a importância da sustentabilidade nos dias de hoje.

Além dos temas abordados, aconteceram atividades como dinâmicas, jogos interativos e muito bate-papo entre as equipes.

“(...) Contribuiu muito para o meu crescimento profissional. Me sinto muito grata por participar deste momento e por fazer parte desse time de feras! Foi uma semana muito agradável, produtiva e de muito aprendizado”, comentou Rosângela Joia, da filial Rio.

O evento foi organizado pela matriz, porém os RH 's Modular de todo o Brasil puderam participar de forma online através do Meet.


Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas